quarta-feira, 3 de agosto de 2011

Parede, paredinha...

Peoplessssssss!!
minha parede da sala já ganhou seu revestimento de pedra...ehhhh!! Bom... é só uma faixa vai, mas é que  a pedra custa caro né genteee, mas como sou pobre, porém, soberba tinha que colocar pelo menos uma faixa né! rsrrs.
Na verdade tô preocupada gente, queria uma pedra um pouco mais amarelinha sabe, mas foi mi maridón quem foi comprar as ditas cujas e ele disse que essa era mais bonita por que era mais branquinha e piorrrrrr...eu acreditei!!! Se bem que nos pacotinhos elas pareciam mesmo beeeem mais branquinhas né, olha aí:

Mas, infelizmente, elas não são tão branquinhas assim, buáaaaaaa... na verdade são beeem acizentadadas, ainnn, não quero ter que mudar a cor que imaginei para a decoração não quero cinza, gosto de tons terrosos, ai que medaaaaaaaaaaa!  Tudo bem, calma! não vou me descabelar (...ainda),  no final vai dar tudo certo.(eu acho...rsrsr)


Esse aí é o Vivaldo, o pedreiro, brincando de montar quebra-cabeças!




 olha como está ficando, já ta na metade,Vivaldão falou que quando secar vai ficar menos cinza, espero que sim...aff...é a trevaaaaaaa!!!



a primeira caixinha é a canaleta de passagem dos fios que entram na caixinha de cima, que aparece aí na foto abaixo, a segunda é a da tomada.

Hiiiiiiii!! cadê o Vivaldão??? Ooops, hora do almoço hahhahah!







 E olha ela prontinha aêeeee! Bom, prontinha, prontinha não né, ainda falta os acabamentos em gesso das laterais, mas tá quase...rsrsrsr.

 beijocassssssssss
já eu voltooo!

Um comentário:

  1. Oi, Ludmila!

    Vim te convidar pro novo SORTEIO no meu blog.
    Bora lá participar!!!

    Beijins,
    Andrea Guim

    ResponderExcluir