quarta-feira, 17 de agosto de 2011

Fui as compras...ebbba!!!

Oisssssssss!
Eu e el maridón fomos a Tend Tudo, e compramos algumas coisitas, para o acabamento da casa, compramos as tintas tbém.
As portas eu não quero pintar, gosto muito de portas laqueadas em branco, mas com três crianças e trabalhando fora, acho meio difícil elas permanecerem brancas por muito tempo,por isso, vou apenas envernizar, além do mais eu adoro o efeito da madeira,acho que deixa a decoração mais aconchegante.Por isso compramos a seladora e o verniz da cor imbuia, que é minha preferida. 





 Como as tintas coloridas vão ser usadas em apenas algumas paredes, compramos umas tintinhas mais em conta, escolhi a cor terracota.Acho que vou passar ela na parede da cabeceira da cama do meu quarto, ainda não decidi.





Para as janelas escolhi a cor tabaco da coral, foi o mais próximo que achei para combinar com as portas.





 Para todas as outras paredes da casa escolhi a cor palha da suvinil




Também comprei a cor concreto, para compor com o palha 



Comprei os pendentes do meu quarto...ai que lindo!!! Eles vão ser colocados nas laterais da cabeceira da cama.




Para a varandinha da entrada da cozinha escolhi esse aí, com o ar rustico...amei, já tenho dele na entrada do meu salão.



  Para o meu banheiro e o closet, escolhi essas luminárias de embutir no forro


E também comprei alguns spots, adoro o efeito deles, acho que valoriza a iluminação.











Um comentário:

  1. Ola, gostei das escolhas!!! Estou como você, reformando minha casa com o maridão...mãe de 4.

    ResponderExcluir