quinta-feira, 18 de agosto de 2011

Adeus parede remendadaaa!


Oi galera!
Afff...finalmente as paredes da casa foram amaciadas, tivemos que amaciar todas, por que remendos era o que não faltava. Acho que nesses 2 anos de reforma, essa foi a pior parte, ai meu Deus, tive até um colpso nervorso...è gente...fui aos prantos quando cheguei em casa e vi a situação depois que as paredes foram lixadas, tinha pó branco por toda a parte, em todos os móveis que estão exilados na cozinha, louças, roupas, calçados, geladeira, fogão, enfim, tudo estava completamente branco, fiquei desesperada, não sabia por onde começar a limpar...Chorei muito...Mas como tudo na vida passa, (inclusive as coisas ruins..graças à Deus) passou! E agora finalmente minha casa tá parecendo uma casa! Olha que diferença.
(ahh olha meu cabinho da net desligado e enroladinho ali no cantinho da foto tadinho..snifff)







E agora que venha a pintura!!!!!!!!!!
beijooo, já eu volto!!


Nenhum comentário:

Postar um comentário