sexta-feira, 19 de agosto de 2011

Lêrê-Lêrê....

Êta mas que trabalhosa essa vida de severino....!!!!
Como aqui no cafofo somos totalmente adeptos ao faça-você- mesmo, lá fomos nós na luta com a pintura das janelas. Desmontamos todas as bichinhas e lixamos todas as pecinhas delas, ainn acabei com as minhas unhas..rsrsr



O que é isso? 
-é um pássaro!?
-é um avião!?
- não é super vilsão que ataca novamente, dessa vez de pintor!!!


haahahahha...esse vilsão é demais mesmo, tenho o maior orgulho dele! êta hominho esforçado! E caprichoso também, olha ai que direitinho que ficou






agora é só montar!
beijos, já eu volto!

2 comentários:

  1. Trabalho é o que não falta né??
    Mas parabéns ao Vilsão ficou ótima as janelas!!
    Bjinhs

    ResponderExcluir
  2. Olá Ludimila, amei conhecer o seu blog e já estou seguindo.
    Ai como eu gostaria de está nessa face de reforma, mas eu ainda nem recebi o meu apê.
    Comprei ainda na planta, e agora estou numa ansiedade porque as obras atrasaram, e era pra recebe-lo em novembro, e adiaram para Março.
    Eu estou contando os minutos, pra o grande dia chegar.
    Depois da uma passadinha no meu blog, pra você me conhecer um pouquinho. como estou te conhecendo através do seu blog.
    Beijão!
    Realizando Sonhos...

    ResponderExcluir