segunda-feira, 15 de agosto de 2011

Mais uma baixa nos móveis...rsrsrsrsr

É pessoal, mais um móvel meu que se foi, minha cama. Ela tinha uma chavinha especial pra desmontar sabe, mas no meio da confusão da reforma, eu perdi hihihiih....Resumo da ópera, ela não saia do quarto, vilsão mais do que depressa, pegou uma marreta e resolveu o problema, só sobrou o estrado...srrrsrs, agora o jeito é dormir no chão até comprar a box, fazer o que?!

Bom já que estamos falando de cama, vcs viram aí o painel de tijolinhos que vai ser a  cabeceira para a cama box, ele ainda ficou mais alto. Olha ele no comecinho
 Os tijolinhos foram colocados espelhados na parede, sem massa entre eles



depois de algumas horas ficou assim
tinha deixado esses espaços para fazer nichos, mas resolvi fechar, vou por quadrinhos, mais ou menos iguais a este que fiz pro salão





 ai eu passei duas demãos de massa corrida e depois el maridón vai lixar, pra dar um ar rútico que eu adoro, olha eu aí com a mão na massa, literalmente...rsrsr

tô doida pra ver pronto, espero que  fique como estou imaginando!
beijos já eu volto!


Nenhum comentário:

Postar um comentário