terça-feira, 2 de agosto de 2011

Socorro!!!!!!!!!!!!!

Oi gentemmmmmmmm!
ai que saudade de vcs! ai que triste ficar sem net...aff...
Por conta do contrapiso que teve que ser nivelado tivemos que desocupar toda a casa e fomos exilados na cozinha..srsrs, gente tá uma bagunça total,dá uma olhada,
tive que desocupar o guarda roupa pra poder trazer ele pra cá também,                                        





 sem contar a poeira mega fininha das maquinas que eles usam pra cortar as paredes, está por todo ladooo!!!
ainda bem que tenho poucos móveis, foram poucos os sobreviventes as minhas milhares de mudança, antes de comprar meu cafofo, muitos foram se desmanchando entre uma casa e outra , coitados..rsrrs...Outros eu tive que dar pra minha mãe pois não cabiam no cafofo, que era praticamente um quitinete...Depois resolvi que não ia comprar mais nada enquanto a casa não estiver pronta, doa a quem doer, olha que tá doendo bastante viu!! hahahh! mas vou aguentando, por quero que tudo tenha seu lugar no meu novo lar!!!




 se reformar já é difícil, imagina morando dentro,é um Deus nos acuda... acho que até o final dessa obra eu vou enlouquecer, ou ficar perdida pra sempre no meio de tanta bagunçaaaaaaa!!! hahahah!
Bom, tenho muita novidade pra contar e pra mostrar...ebbba...
Então vamos lá! beijos já eu volto.







Nenhum comentário:

Postar um comentário