segunda-feira, 18 de julho de 2011

Mais um domingo suado....


Pois é galera, domingão, todo mundo sossegado, descansando, passeando.... e aqui em casa todo mundo trabalhando na obra, éhhhhhhhh...meus cunhados, que também são assim tipo, pau- pra- toda - obra, vieram dar uma  força pro maridão.  Thaksssssssss!!!! Olha a foto deles aí...



enquanto um deles (uilson) assentava a porta do banheiro,



o outro ( nilson, na primeira foto) atacava de serralheiro com  mi maridón!!! ( na segunda foto) Eles estavam montando as estruturas metálicas que vão segurar o forro.
Olha o jeito que ficou.
Viu?? são essas barrinhas de metal, que meu marido chama de metalão, o forro vai ser colocado nelas, fica mais barato do que madeira, fica a dica, se alguém quiser saber mais dá um gritooo.






e enquanto isso  el miguelito , fiscalizava tudoo!




tenho muita foto pra postar pessoal, mais nu tô conseguindo fazer o upload, alguem tem alguma simpatia aí pra me ensinar...rsrsr...
Beijossss, já eu volto!!



Um comentário: