quinta-feira, 14 de julho de 2011

Hello, peoples!!!!!!!!!!!!!!

Depois de pagar centenas de milhares de reais com aluguel, finalmente consegui comprar uma casinha. De CDHU, sabe aquelas que parecem um quitinete...rsrsrsr. Sério gente, o pessoal da CDHU é sem noção né, fala sério!!! A casa é minima, sala e cozinha juntas e dois quartos minúsculos, assim fica difícil né? Sem contar que essas casas em sua maioria, são destinadas as classes mais pobres da população e que por sua vez, são as que possuem grande quantidade de membros né....Bom fica aí o protesto!
Voltando a vaca fria, é CDHU mais é minha!!!!( hahahahahh), maaaaaas ela é super bem localizada, sim sim
está numa área que liga dois bairros da cidade e por isso  excelente ponto pra mim, que queria montar meu salão de beleza na frente!
Como sou pobre, porém, soberba (rsrsrs) resolvi mudar tudooooooooooooo, e em meio aos meus delírios arquitetônicos,  começamos a reforma sem nenhum dindin,( é claro, gastamos tudo na compra da casa),e acho que deve ser por esse pequeno detalhe, que nossa obra já vai completar seu 2º aninho... hahaha
Mas como sou brasileira e não desisto nunca, vou levando, arrastando o que restou dos meus móveis pra lá e pra cá, enquanto as paredes se erguem e a cabeça fervilha de idéias...causa de que ideias eu tenho...só me falta-me a glanaaa!!! 
Meu marido que graçassssssssss à Deus, é assim tipo um Severino, sabe?!! já trabalhou muito aqui na nossa empreitada rsrsr já foi pedreiro, encanador, eletricista,serralheiro, forrador, demolidor e tudo mais que se possa fazer em uma obra, com conhecimentos básicos e muita força de vontade!
Parte da obra já foi concluída, que foi a construção do meu salão na parte da frente da casa e que ficou lindo por sinal, depois vou posta algumas fotos que tenho do antes e depois que tenho dele.
  Ai... sinto tanto não ter tirado fotos desde o começo da obra, de como era a casa...cerquinha de madeira, muito mato e muitas... mas muitas  plantas de toda qualidade e especie que se possa imaginar; tantas que da rua ficava difícil ver que havia uma casa por trás da mata... hahahah, nos fundos uma pilha enorrrrrrrrrrrme de pau de lenha, que dava pra incendiar toda a roma de novo... hahahah... sabe como é né... cidade do interior... tinha um fogãozinho de lenha nos fundos... ai, ai
Então passamos a draga na frente e nos fundos da casa e tcharammmmmmmmm, começamos a REFORMA!!!! ehhh!!!!!!!!!... E de hoje em diante estarei aqui mostrando tudo sobre a "reforma do meu cafofo", sobre as ideias que tenho para a decoração, e tudo que vier na cachola... fiquem a vontade para espiar tudo, e sejam bem vindos ao meu cafofo...Beijossssss...(..)...

Nenhum comentário:

Postar um comentário