sexta-feira, 15 de julho de 2011

CORREDOR GALERA!!!

este é o corredor visto da cozinha para a sala, na parede dele vamos colocar duas arandelas, pois ele não é muito comprido, eu e meu marido (vilson), já discutimos algumas vezes a respeito da altura delas, eu preferia mais baixo,ele queria por lá no altão, reclamei, reclamei e ela deu uma abaixadinha, mas eu queria ainda um pouco mais baixo, mais ou menos na altura da cabeça.
a porta da esquerda é do meu quarto, ele vai ser uma suite e vai  ter um closet (uhuuuu!!!)
à direita, na primeira porta fica o quarto do miguel, meu bebezinho de 1 ano e 6 meses,ainda não decidi a decoração, tô trabalhando nisso..hehehe.
a segunda porta é a  do banheiro.
Esse banheiro tem uma longa história ( senta e pega um cafe ), bom quando mudamos pra cá o banheiro era muito horrível, sem piso, sem revestimento,esburacado, sombrio, resumindo, um nojo ..eccca!!
Daí resolvemos mexer nele primeiro, mais como o caixa tava no zero, a gente não pode empetecar muito, eu queria preto e branco na época, depois de longas discussões, emburrações, e etc e tal, larguei mão e me conformei, meu marido comprou tudo do mais barato que achou, conclusão, o barato saiu caroooooooooo...éeee o banheiro ficou feio, esquisito e piooor deu infiltração, confesso que lá no meu lado mau até gostei hahahhaha
bem feito quem mandou não me escutar,conclusão ele odiou o banheiro e eu mais ainda né, e fiquei mega feliz quando ele disse que ia ter quer quebrar tudo.... quebrarrrr???!!!! perguntei eu, cheia de más intenções...kkkkk ufffa! dessa vez galera, vai sair do meu jeito, hehhehe....Depois coloco fotos dele também.
Beijinho! Já eu volto...

Nenhum comentário:

Postar um comentário