terça-feira, 19 de julho de 2011

Formigas na decoração!!!!

Tá vendo essa formiguinha linda aí???
Pois é, fui eu quem fez....heheh, Tudo começou quando eu ainda estava contruindo o meu salão, quando passei na frente de uma loja e as vi.... foi amor á primeira vista!!!! Na hora pensei...eu queroooooooooooooo!!!
Olhei, olhei, namorei e tive então a ideia vou fazer!!!E vou por lá no meu salão...!
E não é que consegui!!!?, pesquisei horas na internet até encontrar um site que vendesse essas bolonas de vidro, uffa!!! deu um trabalhão....mas ficaram lindassssssss né?

olha o visual delas na parede de tijolinhos que fiz no salão
 aqui a parede ainda nem estava pronta, mas a curiosidade da pessoa era tão grandeeeeee, que coloquei elas lá só pra ver como ia ficar..!

olha eu com as minhas lindinhas!!!

Essa parede depois foi lixada e envernizada

                                          
olha o meu filhote mais velho Léo.




abaixo postei algumas fotos do antes do meu salão




tava tão ansiosa que colocava e tirava essas formigas quase todo dia ...rsrrsrsr...







os tijolinhos são colados apenas na parede atrás deles e colocados uns diretamente sobre os outros.

 essa é a entrada




 nesse canto ficará o lavatório, o revestimento ia ficar só até essa altura, mais aí eu achei que ficou estranho e não aparecia o meu pendente, então agora ele vai até o forro, ele é lindo parece muito com a madeira, não é aqueeele porcelanato que custa 40, 60 reais o metro, mais ficou ótimo, e paguei apenas 11,00 no metro heheh.


(foi mi maridónn que forrou aqui também!)
(foi ele também que fez toda a parte elétrica)



nessa parede vai um deck de madeira onde vou colocar os espelhos que vão ser redondos. Em cima vai ser feito uma sanca fechada.
 esse vai ser o aparador do espelho, é uma prancha de madeira, mandamos aplainar. Nessa foto ainda não está envernizada.



nessa portinha fica o mini-banheiro..rsrsr...ficou lindinho!!!




 nessa aqui é a entrada pra sala da manicure, essas duas portas serão de PVC.
Tá vendo a lateral da parede de tijolinhos? então, depois vai ser rebocada também, para não aparecer



sala da manicure



vitrine, vou colocar prateleiras de vidro para exposição de produtos.



porta e vitrozinho







 essas cadeiras de bambú, eu já tinha e já usava, as almofadas já estavam feias, daí,  madei trocar e vou reaproveitá-las na decoração.


 no banheiro, usei um revestimento pastilhado, a pia será de canto, pra otimizar o espaço




fotos da fachada

 aí onde está o carro é a entrada pra minha casa. Portão social e garagem.
 No alto do muro vamos colocar molduras de cimento, para valorizar a fachada.



essas são as fotos que tenho do antes galera! depois eu posto as fotos de como está.
beijosssssss! já eu volto!











Nenhum comentário:

Postar um comentário