segunda-feira, 18 de julho de 2011

O Pomo da Discórdia!!

lembram do banheiro que falei que deu a maior guerra aqui em casa tá nesse link aí dá uma olhada http://reformandomeucafofo.blogspot.com/2011/07/corredor-galera.html
Então, postei umas imagens de como ele está, por favor, ignorem a bagunça, casa em reforma sabe como é, nada tem lugar...rsrs nem a gente outro dia dormimos na cozinha pois tinham nivelado o contrapiso da casa e não podíamos entrar rsrsrs, dureza pessoal...reformar morando dentro é SINISTROOOOOOOO....rsrsr, mas a vida segue, vamos lá!
                                                           olha aí as infiltrações que falei





o batente era de ferro, tava feio descascando, ainda bem que o vilsão mudou de ideia...ufffa!


 jájá vai ser tudooo quebrado ain...que bommmmm!!




o miguelzinho tá sempre por perto fiscalizando.rsrsrs




Quero algo parecido com esse aqui galera, da amiga Paulinha, do blog "Reformando nosso Apê", a planta do  banheiro dela é bem parecido com o meu, acho que vai dar certo, adorei essa pia ficou ótima né??

quero fazer pelo um nicho, igual a esse aí da foto  que peguei  na net. Achei bem bacana.
beijos, já eu volto!!



Um comentário:

  1. Menina,vai ficar lindissimo!!!
    Eu tenho no lavado do meu apê uma cuba igual a essa é realmente muito linda.
    Acabei de reformar o "meu cafofo", vou postar umas fotos pra voce ver.

    Beijos

    ResponderExcluir